Inscrição Transporte Escolar Intermunicipal 1º semestre 2018

Publicado em: 24/01/2018 18:00 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A inscrição para novos estudantes será realizada através do site oficial da Prefeitura de Matozinhos www.matozinhos.mg.gov.br, no dia 25 de janeiro de 2018, de 9 às 18 horas. O processo será para cadastro de reserva e o critério para seleção, com o surgimento de novas vagas, será por ordem de inscrição.  A Secretaria Municipal de Educação divulgará a lista de aprovados, de acordo com as vagas disponíveis.

Fique atento ao efetuar a inscrição pelo site:

- Todas as opções deverão ser respondidas corretamente e são obrigatórias.

- Os dados serão confirmados durante a efetivação da inscrição.

- Será permitida somente uma inscrição por candidato.

- Após realizar o processo, o candidato receberá por e-mail a confirmação do cadastro.

Informações: 31 3712-7530 - Setor de Transportes

Acesse fomulário para inscrição: clique aqui (Inscrições encerradas)

Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são: 02 fotos ¾, cópia dos documentos pessoais: CPF e identidade; declaração comprovando o período do curso e a quantidade de aulas na semana, referente ao 2° semestre de 2016; comprovante de endereço (conta da CEMIG) em nome do aluno ou dos pais, vencida no ano de 2016. (Obs. Em caso de imóveis alugados, junto ao comprovante deverá ser anexada cópia do contrato de locação).

A Secretaria de Educação informa também que não serão efetivadas as inscrições caso falte qualquer documento solicitado. A carteira escolar será cancelada, se comprovado que o usuário não está utilizando o transporte escolar, com frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) de cada mês. O transporte intermunicipal é para ida e volta, caso seja constatado somente ida ou volta a carteira de transporte será cancelada.