Defesa Social

Ronda Patrimonial é homenageada por impedir ação criminosa

Publicado em: 25/01/2018 17:27 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Três servidores da Ronda Patrimonial do município receberam uma homenagem no Gabinete, na tarde desta quinta-feira, 25. Os agentes Douglas Alessandro de Melo Oliveira, Adenilson Augusto de Matos e Rodrigo Guimarães Pinto tiveram o reconhecimento pela ação realizada no dia 14/01/18, no ESF do Centro, onde um indivíduo adentrou a unidade para realizar furto, por volta das 04h da manhã. Em tempo hábil os servidores conseguiram impedir que o roubo fosse concluído. Com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil o suspeito foi encaminhado para a delegacia e efetuada a sua prisão.

Além do Prefeito Antônio Divino e a Vice Zélia Pezzini, participaram da cerimônia de entrega da menção honrosa, o Tenente Augusto do Pelotão da PM de Matozinhos e o Aspirante Chianca, o Inspetor da Polícia Civil Roberval Pereira, o secretário de Defesa Social Agnaldo Pereira, o vereador Vinícius Araújo, além de servidores da Prefeitura Municipal que prestigiaram o momento.