Lista de pré-aprovados para o Transporte Universitário 1º semestre de 2018

Publicado em: 29/01/2018 17:09 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Prefeitura de Matozinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a lista de pré-aprovados para o Transporte Escolar Universitário para o 1º semestre de 2018. Conforme divulgado, o processo foi para cadastro de reserva para as cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas e Pedro Leopoldo. Como as vagas são insuficientes para atender a todos os estudantes, a Secretaria Municipal de Educação optou por realizar o cadastro reserva para assim, com o surgimento de novas vagas, contemplar mais usuários.

Os critérios utilizados para o preenchimento das vagas foram: ordem de cadastro, através de formulário divulgado no site oficial da Prefeitura de Matozinhos, ser estudante universitário, exceto para Sete Lagoas que contempla cursos técnicos e, ter frequência de mais de três vezes por semana.

Reiteramos que o prazo para apresentar a documentação foi prorrogado até o dia 05 de fevereiro (segunda-feira), das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação localizada à Avenida Minas Gerais, nº 485, Centro. Caso o estudante não compareça até esta data e não apresente a documentação correta, sua inscrição será cancelada e a vaga passará para o próximo candidato classificado na lista.

Documentação necessária:

- 02 fotos ¾

- Cópia dos documentos pessoais: CPF e identidade

- Declaração comprovando o período do curso e a quantidade de aulas na semana ou comprovante de matrícula referente ao primeiro semestre de 2018, carga horária e dias de aulas na semana.

- Comprovante de endereço (conta da CEMIG) em nome do aluno ou dos pais, vencida nos meses de dezembro/2017 ou janeiro/2018. (Obs. Em caso de imóveis alugados, junto ao comprovante deve ser anexada cópia do contrato de locação).

Observação:

A carteira escolar será cancelada, se comprovado que o usuário não está utilizando o transporte escolar, com frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) de cada mês.

O transporte intermunicipal é para ida e volta, caso seja constatado somente ida ou volta a carteira de transporte será cancelada.

Obs.: Nas listas abaixo, os nomes destacados em verde estão selecionados, no entanto, se não comparecerem até a data limite, os nomes seguintes, sem marcação e que correspondem ao cadastro reserva, serão chamados para apresentar os documentos.

Resultado Transporte para Belo Horizonte Manhã:  clique aqui.

Resultado Transporte para Belo Horizonte Noite: clique aqui.

Resultado Transporte para Sete Lagoas Noite: clique aqui.

Resultado Transporte para Pedro Leopoldo Noite: clique aqui.