Segunda-feira (28), não será ponto facultativo nas repartições públicas

As escolas, creches e Centros Infantis estarão funcionando normalmente nesta segunda-feira, 28 de maio, assim como estará garantido o Transporte Municipal.

Publicado em: 27/05/2018 18:09 | Fonte/Agência: Ascom - Prefeitura de Matozinhos | Autor: Ascom

A Prefeitura de Matozinhos informa que amanhã, 28, NÃO será ponto facultativo nas repartições públicas.

A COLETA DE LIXO está confirmada em rotas previstas. A recomendação é para colocar o lixo conforme a escala estabelecida

UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS
As ambulâncias lotadas na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas só realizarão saídas mediante ocorrências graves que envolvam risco de morte ou transferências autorizadas pelo Sistema Estadual da Central de Leitos.

TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO
Os veículos responsáveis pela condução de HEMODIÁLISE, RADIOTERAPIA E QUIMIOTERAPIA serão mantidos com sua escala normal. Entretanto, os demais serviços de transporte realizados pela Secretaria de Saúde, como CONSULTAS E EXAMES no município de Belo Horizonte e demais cidades, serão interrompidos, a fim de garantir a continuidade da prestação de serviço de condução dos pacientes graves da Oncologia e Hemodiálise.

A prestação de serviços do Centro de Especialidades Médicas, Epidemiologia e Imunização, Vigilância Sanitária, Laboratório Municipal, Zoonoses, Unidades Básicas de Saúde (PSF), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF – Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Terapeuta Ocupacional), Saúde Mental, Odontologia, Farmácia e Controle, Avaliação e agendamento de Consultas permanecerão oferecendo os serviços básicos em suas respectivas unidades.

Qualquer alteração será devidamente publicada no site oficial da Prefeitura Municipal de Matozinhos www.matozinhos.mg.gov.br e em nossa fanpage facebook/prefeituramatozinhos.

Contamos com a colaboração e compreensão de toda população diante do cenário atual.