Processo Seletivo SERPAF – Serviços de Promoção ao Menor e à Família

Publicado em: 21/06/2018 10:45 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

O SERPAF – Serviços de Promoção ao Menor e à Família, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária, em decorrência de Termo de Parceria firmado com a Prefeitura de Matozinhos, torna público o processo seletivo simplificado, para seleção de profissionais para atuarem nos Projeto, Programas e Serviços de Proteção Social Básica no Município de Matozinhos. Este processo seletivo destina-se a contratação de assistente social, orientador social e facilitador de oficina, por um período de 24 meses, podendo esta ser prorrogada por igual período de acordo com as necessidades da entidade.

As inscrições serão realizadas no período 21/06/2018 a 25/06/2018 de 8h às 11:30h e de 13 às 16 h, no SERPAF, endereço: Av. Prefeito Alberto Moura, 530, Bairro Nova Cidade, Sete Lagoas/MG, CEP: 35702-272 e Subsecretaria Municipal de Assistência Social de Matozinhos, Rua Tiradentes, nº 35 – Centro. A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição (Anexo I) e currículo em envelope lacrado e devidamente identificado: Nome/cargo que pleiteia.  O processo constará de duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório com análise de currículo e títulos e entrevista.

Informações completas acesse edital completo: clique aqui.