Mocambeiro recebe nova Praça Poliesportiva com pista de skate

Publicado em: 11/07/2018 15:27 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A prefeitura de Matozinhos entregou na última quinta-feira, 05 de julho, a Praça Poliesportiva José Simão, em Mocambeiro, totalmente revitalizada com nova iluminação. O espaço conta agora com quadra e alambrado recuperados, banheiros reformados e uma pista de skate para os praticantes do esporte. Durante a entrega oficial, foi realizada também a abertura do 1º Campeonato Municipal de Futsal.

O evento contou com a presença de Ronaldo Manassés, Secretário Executivo do Fórum Regional Território Metropolitano, Alessandro Lima, gerente de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público da CEMIG, dos vereadores Sidirley Bento, Márcio Antônio, Branco do Leite, Adilson Pereira, Cosme da Conceição, José Miguel e Vinicius Araújo, além de moradores, secretários, jovens e crianças.

Para o Prefeito de Matozinhos, Antônio Divino esta é uma obra importante que vai possibilitar às famílias de Mocambeiro se unir aos seus filhos, através do esporte.

A CEMIG foi uma parceira importante e responsável pela iluminação da quadra, através do Projeto Campos de Luz que busca proporcionar a qualidade de vida e inclusão social por meio da prática de esportes.