Fique atento: Resultado Transporte Escolar Intermunicipal

Publicado em: 27/07/2017 11:22 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Prefeitura de Matozinhos, por meio a Secretaria Municipal de Educação divulga o resultado para o Transporte Escolar Intermunicipal para as cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas e Pedro Leopoldo. As inscrições serão realizadas até o dia 1º de agosto das 8 às 11 e 13 às 16 horas, no setor de Transporte localizado à Avenida Minas Gerais, 485 - Centro.  Excepcionalmente amanhã, 28/07, o atendimento será de 8 às 13 horas.

O processo realizado será para cadastro de reserva e o critério para seleção, com o surgimento de novas vagas, será por ordem de inscrição.  A Secretaria Municipal de Educação convocará os aprovados, de acordo com as vagas disponíveis.

Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são:

- 02 fotos ¾,

- Cópia dos documentos pessoais: CPF e identidade;

- Declaração comprovando o período do curso e a quantidade de aulas na semana, referente ao 2° semestre de 2017;

- Comprovante de endereço (conta da CEMIG) em nome do aluno ou dos pais, vencida nos meses de dezembro/2016 ou janeiro/2017. (Obs. Em caso de imóveis alugados, junto ao comprovante deverá ser anexada cópia do contrato de locação com registro em cartório).

A Secretaria de Educação informa também que não serão efetivadas as inscrições caso falte qualquer documento solicitado. Lembrando que a data limite para entrega desses documentos será até o dia 01/08/2017.  A carteira escolar será cancelada, se comprovado que o usuário não está utilizando o transporte escolar, com frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) de cada mês. O transporte intermunicipal é para ida e volta, caso seja constatado somente ida ou volta a carteira de transporte será cancelada.

Informações: 3712-7530.

Resultado Transporte para Belo Horizonte Manhã:  clique aqui.

Resultado Transporte para Belo Horizonte Noite: clique aqui.

Resultado Transporte para Sete Lagoas Noite: clique aqui.

Resultado Transporte para Pedro Leopoldo Noite: clique aqui.