Desenvolvimento Social

Aula inaugural marca o início do projeto Jiu-Jitsu em Matozinhos

Publicado em: 11/10/2017 16:16 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

No próximo sábado, dia 14/10, acontece no Ginásio Poliesportivo a aula inaugural do projeto Jiu-Jitsu Matozinhos. Os jovens inscritos vão participar gratuitamente da atividade que está sendo ofertada pela Prefeitura de Matozinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Centro Esportivo Irmãos Félix de Jiu-Jitsu. Das 09 às 11 horas, crianças de 06 anos a jovens de até 25, vão praticar essa modalidade esportiva que preza pelo equilíbrio, controle total do corpo, disciplina e respeito ao próximo.

Os participantes estarão sob a coordenação técnica de João Madureira, graduado com faixa roxa 1º grau e, supervisão do diretor da CEIFJJ Prof. José Felix. Lembrando que, as inscrições para o projeto continuam sendo realizadas na Subsecretaria Municipal de Esportes, localizada à Avenida João Gonçalves de Oliveira, nº100, Bairro São Pedro, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h.

Documentos para inscrição:

- Ficha de Inscrição preenchida e assinada

- 01 (uma) fotos 3x4

- 1 (um) Atestado Médico para prática de atividades físicas

- 1 (um) Xerox do Comprovante de Endereço

- 1 (um) Xerox da Identidade, RG ou CNH e do responsável quando menor de idade.