Programa Catarata Zero promete zerar fila

Matozinhos assina contrato com o Cisrec para cirurgia gratuita de catarata que serão realizadas no município

Publicado em: 10/11/2017 18:27 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

O Prefeito Antônio Divino, a vice Zélia Pezzini e a Secretária Municipal de Saúde, Marsileidy Siqueira compareceram à cerimônia de assinatura de contrato junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Calcário – Cisrec para o lançamento do Projeto Catarata Zero que prevê acabar com a longa e demora fila para cirurgia gratuita de catarata. Os municípios de Matozinhos, Pedro Leopoldo, Vespasiano e Santana do Riacho aderiram ao contrato na manhã de ontem, 09/11,no CEUs em Pedro Leopoldo.

Em Matozinhos 85 pessoas aguardam a cirurgia e já foram comunicadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Os agendamentos podem ser solicitados na Secretaria pelo telefone: 3712-6774 ou o Centro de Especialidades (antigo PA) levando cópia de identidade, cartão SUS, comprovante de endereço e o pedido.