Desenvolvimento Social

CAIC recebe moradores para discussões do PMSB

Publicado em: 07/12/2017 12:03 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Na última terça, 05/12, a Escola Municipal Dona Elza Alves de Oliveira (CAIC) foi o ponto de encontro para as discussões para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Cerca de 30 moradores participaram da reunião, apontando questões relevantes sobre rede de esgoto, distribuição de água, drenagem urbana e a destinação correta dos resíduos sólidos para serem incluídas no plano.

As reuniões estão sendo realizadas nas comunidades, visto a necessidade da participação popular e conhecimento das demandas do município. A Prefeitura de Matozinhos está disponibilizando ainda, o questionário com algumas perguntas para que o plano seja elaborado de acordo com as questões levantadas nesses encontros.

É válido ressaltar que a compreensão dos problemas de saneamento básico será mais abrangente se houver a participação de todos. Portanto, compareça às reuniões, responda ao questionário. Clique aqui para acessá-lo.