Inscrição Transporte Escolar Intermunicipal 2º semestre 2018

Publicado em: 11/07/2018 18:57 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A inscrição para novos estudantes será realizada através do site oficial da Prefeitura de Matozinhos www.matozinhos.mg.gov.br, no dia 12 de julho, de 9 às 18 horas. O processo será para cadastro de reserva e o critério para seleção, com o surgimento de novas vagas, será por ordem de inscrição.  A Secretaria Municipal de Educação divulgará a lista de aprovados, de acordo com as vagas disponíveis.

Fique atento ao efetuar a inscrição pelo site:

- Todas as opções deverão ser respondidas corretamente e são obrigatórias.

- Os dados serão confirmados durante a efetivação da inscrição.

- Será permitida somente uma inscrição por candidato.

- Após realizar o processo, o candidato receberá por e-mail a confirmação do cadastro.

Informações: 31 3712-7530 - Setor de Transportes

Acesse fomulário para inscrição: clique aqui (inscrições encerradas)

Somente após a divulgação da lista, os aprovados deverão apresentar os seguintes documentos para efetuar a inscrição:

- 02 fotos ¾,

- Cópia dos documentos pessoais: CPF e identidade;

- Comprovante de matrícula do 2º semestre 2018 e a grade de horários (comprovante da quantidade de horas na semana) referente ao 2º semestre 2018.

- Comprovante de endereço (conta da CEMIG) em nome do aluno ou dos pais, vencida nos meses de junho/2018 ou julho/2018. (Obs. Em caso de imóveis alugados, junto ao comprovante deverá ser anexada cópia do contrato de locação).

- O prazo máximo para entrega da cópia dos documentos pessoais será até dia 25/07/2018 e o prazo para entrega do comprovante de matrícula e a grade de horário referente ao 2º semestre 2018 será até o dia 31/08/2018. Exceto para os alunos da UFMG que terão prazo máximo até dia 14/09/2018.

A Secretaria de Educação informa também que não serão efetivadas as inscrições caso falte qualquer documento solicitado. A carteira escolar será cancelada, se comprovado que o usuário não está utilizando o transporte escolar, com frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) de cada mês. O transporte intermunicipal é para ida e volta, caso seja constatado somente ida ou volta a carteira de transporte será cancelada.

Acesse edital completo: clique aqui