Encontro Municipal do Currículo de Minas Gerais

Publicado em: 10/09/2018 17:39 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Educação, instituições de ensino do município (Municipais, Estaduais, Particulares) e sociedade civil participarão do Encontro Municipal do Currículo de Minas Gerais em 13 de setembro, das 7h30 às 17 horas na Escola Municipal Dona Elza Alves de Oliveira – CAIC.

O encontro é etapa integrante do processo de elaboração do Currículo de Minas Gerais como parte da implementação da Base Nacional Comum Curricular, documento normativo homologado em 20 de dezembro de 2017.

Toda a população poderá participar do evento que discutirá os seguintes tópicos: educação infantil, ensino fundamental e suas áreas, matemática, ciências humanas, ciência da natureza e ensino religioso.  Participe!

Data: 13 de setembro – quinta-feira

Horário: das 7h30 às 17 horas