Prefeitos buscam sensibilizar Governo Estadual pela falta de repasses

Publicado em: 29/11/2018 15:35 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

O Prefeito de Matozinhos, Antônio Divino e prefeitos do vetor Norte se reuniram na tarde de terça-feira, 27, com o presidente da Associação Mineira dos Municípios, Julvan Lacerda, na Prefeitura de Vespasiano. O encontro foi mais uma tentativa de mobilizar e sensibilizar o Governo do Estado que não tem realizado os repasses aos municípios, causando prejuízo aos serviços essenciais. O Prefeito de Matozinhos já decretou Estado de Extrema Dificuldade Financeira do município que implica em medidas para reduzir o impacto da crise. A dívida do Estado com o município, até o momento, está no valor de R$ 8.916.055,90 (oito milhões, novecentos e dezesseis mil, cinquenta e cinco reais e noventa centavos).