Desenvolvimento Social

2º Processo de Escolha Unificada dos Membros do Conselho Tutelar

Inscrições poderão ser realizadas até 22 de maio.


Publicado em: 06/05/2019 16:23 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

 

 

Estão abertas as inscrições para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Membros do Conselho Tutelar. Até 22 de maio, os interessados deverão fazer a inscrição na Fundação Dirce Figueiredo localizado à Praça Carlos Martins Sobrinho, nº 20, Centro e no Ministério AMAE à rua Dona Balá, nº 851, bairro Floresta das 8h30 às 11h30.

O processo de escolha será em duas etapas sendo a primeira, de caráter eliminatório, refere-se ao Processo de Habilitação do pré-candidato e a segunda, de caráter classificatório, refere-se ao Processo Eleitoral.

O processo de escolha será em duas etapas sendo a primeira, de caráter eliminatório, refere-se ao Processo de Habilitação do pré-candidato e a segunda, de caráter classificatório, refere-se ao Processo Eleitoral. O conselheiro eleito para o mandato referente ao quadriênio 2020/2024 receberá R$ 1.010,49 (mil e dez reais e quarenta e nove centavos) de acordo com o artigo 34 da Lei Municipal nº 2.085/10. A jornada mínima de trabalho é de 40h (quarenta horas) semanais, incluindo regime de plantão na modalidade de sobreaviso.

 Realização: Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Matozinhos - CMDCA/MTZ, apoio Secretarias Municipais de Educação e Desenvolvimento Social.

Acesse os editais para informações completas: