Encontro de carros antigos reúne grande público na Praça do Rosário

Publicado em: 08/07/2019 15:46 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Nesse domingo, 07, a Praça do Rosário recebeu o 2º Encontro de Carros Antigos, promovido pelo Clube Matozinhos de Carros Antigos com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento que já virou tradição, atraiu aproximadamente quatro mil pessoas e cerca de 200 veículos com mais de 30 anos, na exposição. Diversas atrações estavam disponíveis para públicos de todas as idades, com shows de pop rock, espaço para crianças, praça de alimentação, sorteio de brindes, premiação para os veículos antigos, além da presença do locutor Amaury Gonçalves do Programa Velocidade Sem Limites da Band. As apresentações musicais ficaram por conta da Banda Sagrado Coração de Jesus, bandas Clave de Sol, Trio Tridestilados, Banda Tarq e Banda Maryjoe.

Além de muita diversão, a iniciativa também foi solidária às entidades filantrópicas da cidade, com a arrecadação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas. A Prefeitura de Matozinhos parabeniza todos os envolvidos para o sucesso do 2º Encontro de Carros Antigos!