Prefeito participa de solenidade da AMBEV

Publicado em: 05/08/2019 16:01 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Representando o município, o Prefeito Antônio Divino compareceu à solenidade de lançamento da pedra fundamental da nova fábrica de latas da AMBEV, em Sete Lagoas, no sábado, 03, com a presença do Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema. Na oportunidade, as autoridades também visitaram o local onde está sendo construído o novo Batalhão da Polícia Militar.

A previsão é de que o novo empreendimento gere 600 empregos temporários durante as obras. Assim que a operação tiver início, estima-se que 350 pessoas serão empregadas direta e indiretamente. Com uma área construída de 45 mil metros quadrados, a fábrica abrigará duas linhas de produção de latas, além de uma linha de produção de tampas. O projeto prevê um funcionamento com energia 100% renovável. Mais desenvolvimento, emprego e renda para a região.