Educação

Inscrição Processo Seletivo para Contratação Temporária e Formação de Cadastro Reserva 2020

As inscrições serão disponibilizadas a partir das 9 horas do dia 28/11

Publicado em: 27/11/2019 17:41 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Prefeitura de Matozinhos realiza no período de 28 a 29 de novembro de 2019, até às 18h, as inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva para diversas áreas da educação, da rede municipal de ensino. Os interessados poderão se inscrever em até dois cargos pelo site matozinhos.mg.gov.br. Todas as informações sobre as vagas estão disponíveis no Edital 001/2019.

O(a) candidato(a) deverá preencher os requisitos necessários para o exercício temporário do cargo, no que se refere à documentação e grau de escolaridade exigidos. Uma vez inscrito, os candidatos terão a oportunidade de concorrer às chamadas até o final do ano de 2020. É valido lembrar, que após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição para apresentar no dia da chamada da designação.

A listagem de classificação será formulada com base nos dados e documentos fornecidos, pelos candidatos no ato da inscrição, sendo divulgada no dia 20/01/2020.

Acesse formulário para inscrição: clique aqui

Clique aqui para ler o Edital com as especificações e exigências para cada cargo.