Momento Cívico encerra atividades de 2019

projeto chega a sua quinta edição

Publicado em: 29/11/2019 17:07 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Na manhã desta sexta, 29, alunos da E. M. Dona Elza Alves de Oliveira, Centro de Educação Infantil Municipal Izabel Cristina e Centro Educacional Nosso Mundo participaram do último momento cívico na Praça Bom Jesus, deste ano. O evento contou com a presença de autoridades municipais, como o Prefeito e Diretor do Tiro de Guerra Antônio Divino, a Vice Zélia Pezzini, a Secretária de Educação Daniela Taveira, o Chefe da Instrução do TG 04-043 Subtenente Amaro Costa e os atiradores da unidade, e o Vereador José Miguel. O projeto Ato Cívico iniciado em 2014, cumpriu sua quinta edição com o objetivo de incentivar a prática do civismo nas escolas, através da execução do Hino Nacional e do hino do município.