UBS Central nos ajustes finais

Publicado em: 03/01/2020 16:40 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Prefeitura de Matozinhos realiza os ajustes finais na obra da nova Unidade Básica de Saúde - UBS Central que será entregue à população em breve. A unidade atenderá os moradores bairros Bom Jesus II, São Paulo e São José com mais conforto e qualidade. Uma obra muito esperada e, que graças a gestão, eficiência e empenho do governo está se tornando realidade! Fique ligado!

Esta é a quarta Unidade Básica de Saúde - UBS construída pela Prefeitura de Matozinhos, além da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas. A obra avaliada em R$ 676.161,78 (seiscentos e setenta e seis mil, cento e sessenta e um reais e setenta e oito centavos) foi realizada com recursos próprios do município.

A nova unidade de saúde vai abrigar duas equipes de saúde e a comunidade contará com os atendimentos básicos e gratuitos. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinação, prevenção de câncer uterino e de mama, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.