Construção da quadra coberta da Escola Municipal Professor Eurico Viana

Publicado em: 20/05/2020 16:18 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A construção da quadra coberta da Escola Municipal Professor Eurico Viana é aguardada com grande expectativa pela comunidade escolar. Já foram realizados os serviços de construção do piso, estrutura e telhado e, no momento, estão sendo instaladas as estruturas esportivas e o alambrado. Além desta unidade, mais duas receberão quadras totalmente cobertas sendo Jovina de Melo Veado e Agripa Vasconcelos.

A Prefeitura de Matozinhos investiu na infraestrutura das escolas municipais nos últimos anos. Cinco unidades, uma creche e dois centros infantis foram ampliados e totalmente reformados, além da construção de nova creche para as crianças do bairro São Miguel e do Centro Educacional Infantil Izabel Cristina, em Mocambeiro.