Acompanhe a obra da quadra coberta da E.M Jovina de Melo Veado

Publicado em: 21/05/2020 17:33 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Escola Municipal Jovina de Melo Veado, no bairro Vista Alegre também recebe investimentos da Prefeitura de Matozinhos. A construção da quadra coberta é uma antiga reivindicação da comunidade que poderá, em breve, usufruir de mais essa obra. Já foram realizados os serviços de fundação, instalação dos pilares e pintura das vigas da estrutura. Confira o andamento.

A Prefeitura de Matozinhos investiu na infraestrutura das escolas municipais nos últimos anos. Cinco unidades, uma creche e dois centros infantis foram ampliados e totalmente reformados, além da construção de nova creche para as crianças do bairro São Miguel e do Centro Educacional Infantil Izabel Cristina, em Mocambeiro. Neste ano, direciona recursos para a construção de três quadras cobertas e na ampliação da E.M Hermínia Diniz Figueiredo.