Copasa instala pias para higienização das mãos em Matozinhos

Uma ação importante no combate ao Coronvírus (Covid-19)

Publicado em: 29/06/2020 15:04 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Na última semana, a Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais - Copasa instalou em Matozinhos duas pias para higienização das mãos, atendendo às solicitações do Prefeito Antônio Divino e de Werikson Silva, funcionário da empresa. A Copasa disponibilizou o equipamento na Praça Raimundo Rodrigues, mais conhecida como a pracinha do sorvete, e também próxima à Casa Lotérica, no bairro São Sebastião.

O equipamento é feito de plástico (materiais recicláveis), tem cerca de 1m de altura e possuiu um dispensador de sabonete líquido. Para a abertura da torneira é preciso acionar com os pés evitando contato manual, e ao lado tem um recipiente com o sabonete líquido. As instalações foram feitas por servidores da Copasa, que está fornecendo a água gratuitamente, sem qualquer custo para o usuário ou para a Prefeitura de Matozinhos.