Matozinhos confirma mais uma morte por Coronavírus (COVID-19)

Publicado em: 10/09/2020 15:42 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde foi informada na tarde desta quinta-feira, 10, sobre a confirmação de mais um óbito de uma pessoa testada positivo para o Coronavírus (COVID-19), em Matozinhos. Trata-se de uma mulher, de 79 anos, com comorbidades (diabética, hipertensa e portadora de doença renal crônica). Ela foi atendida na UPA 24H, no dia 09/08/2020, com sintomas respiratórios sugestivos para o protocolo de COVID-19. Inicialmente, a paciente foi testada, no entanto, o resultado foi negativo para a COVID-19. Com o agravamento do quadro clínico, ela foi encaminhada para um Hospital em Belo Horizonte para tratamento. Após algumas semanas de internação a paciente apresentou piora do quadro e novos exames foram realizados, sendo diagnosticada com a COVID-19, no dia 03/09/2020. Em 08/09/2020, a paciente evoluiu para óbito.

A Prefeitura de Matozinhos lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com os familiares e amigos.

O município de Matozinhos tem o total de 7 óbitos confirmados por Coronavírus (COVID-19).