Matozinhos confirma mais um óbito por Coronavírus (COVID-19)

Publicado em: 15/09/2020 12:04 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu a confirmação, na tarde dessa segunda-feira, 14, de mais um óbito de uma pessoa testada positivo para o Coronavírus (COVID-19), em Matozinhos. Trata-se de um homem, de 79 anos, com comorbidades (diabético e doença cardiovascular crônica). Ele foi atendido em Matozinhos com sintomas respiratórios, onde foi realizado exames. Após alguns dias o paciente apresentou piora do estado de saúde, sendo encaminhado para atendimento em Belo Horizonte. Infelizmente, no dia 12/09/20, o senhor evoluiu para óbito.

A Prefeitura de Matozinhos lamenta o falecimento do paciente e se solidariza com os familiares e amigos.

O município de Matozinhos tem o total de 8 óbitos confirmados por Coronavírus (COVID-19).