Saúde iniciará a vacinação dos idosos de 69 anos

Publicado em: 06/04/2021 16:17 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde informa que fará a vacinação dos idosos de 69 anos, na próxima quinta-feira, 08, no formato Drive-Thru. A iniciativa será realizada no período das 08h às 12h, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura, localizado à Rua João Gonçalves de Oliveira, nº 201, Bairro São Pedro.

Os agentes de saúde dos PSFs e UBSs dos bairros, vão entrar em contato com os idosos, para realizar o preenchimento do cadastro que deverá ser apresentado no dia da vacinação, juntamente com um documento de identidade com foto.
É válido ressaltar, que o idosos que tiveram a COVID-19 nos últimos 30 dias, não poderão ser imunizados agora. No entanto, a Secretaria de Saúde garante a reserva dessas doses para quando estiverem aptos para a vacinação. Idosos acamados ou com dificuldade de mobilidade, serão vacinados em domicilio.

Toda equipe da Secretaria de Saúde está empenhada para agilizar o processo de imunização contra a COVID-19, em Matozinhos, optando sempre por dinâmicas que facilitem a vacinação das pessoas, evitando filas e aglomerações. Juntos venceremos o Coronavírus!

#Vacinação #PrefeituraDeMatozinhos #Saúde #Coronavírus