Empresa Yazaki realiza importante doação ao município

Publicado em: 10/06/2021 16:22 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Matozinhos recebeu nesta manhã, 10, mais uma importante doação. A empresa Yazaki entregou ao município dois kits completos de capacetes Elmo, usados para tratamento da COVID-19, protetores oculares e 200 doses de vacinas contra a gripe (quadrivalente).

A Prefeita Zélia Pezzini agradeceu a parceria e o empenho da empresa em ajudar o município neste momento complicado. “Vocês sempre nos procuram para ajudar e a nossa visão é essa, de trabalhar para o outro. Esses equipamentos são para salvar vidas. Tomara que ninguém precise, mas se precisarem estaremos preparados”.

Segundo o Gerente de RH da Yazaki, Rafael Barbosa, essa doação demonstra o cumprimento da missão a qual a empresa tem há 81 anos. “A missão construída neste tempo diz que a empresa precisa ser comprometida com o mundo e necessária para a cidade. São mais de 500 fábricas em diversos locais e todas se atem à essa missão de negócio”.

Também estiveram presentes na solenidade simbólica realizada no Centro Administrativo: a Secretária Municipal e Saúde, Hellen Mallet, o Assessor de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Adriano, o Médico Coordenador da Yazaki, Henrique Lopes, o Supervisor de SESMT da empresa, André Horta.