Inscrições para novos cursos do Pronatec

Publicado em: 29/10/2014 00:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Matozinhos | Autor: Prefeitura Municipal de Matozinhos

A Prefeitura de Matozinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Programa Nacional de Acesso ao ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), informam que estão abertas as inscrições para os cursos de: Auxiliar Administrativo, Espanhol, Contador de História, Reaproveitamento de alimentos, Eletricista, Pedreiro refratário e Montador de painéis.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente na Secretaria de Desenvolvimento Social localizada à Rua Tiradentes, nº 35, Centro, Matozinhos de 8 às 17 horas. Os cursos serão ministrados no Senai de Matozinhos com duração de 2 a 3 meses.

As vagas são limitadas. Informações: 3712-5092