Bairro presidente recebe operação tapa buracos

Publicado em: 29/10/2014 17:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Matozinhos | Autor: Prefeitura Municipal de Matozinhos

Atendendo a reivindicações dos moradores do bairro Presidente, a Prefeitura de Matozinhos, iniciou nesta manhã, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano, a operação tapa buracos. Diante da proximidade do período chuvoso e, para evitar transtornos, a prefeitura tem desenvolvido esta ação em outros pontos críticos na cidade como Cruzeiro, Bom Jesus, São Miguel, Vista Alegre, Bom Jardim e Estação. Até o momento já foram utilizadas 700 toneladas de asfalto para recuperação destas vias, e, mais 700 serão licitadas para dar continuidade ao trabalho de manutenção.

De acordo com Isabel Antônia Ferreira, presidente da Associação de bairro, a união dos moradores com a prefeitura foi fundamental para que o problema de acessibilidade nas ruas fosse resolvido. “Quando está chovendo a dificuldade é grande, tanto para quem caminha quanto para os veículos. O prefeito nos atendeu e esperamos que venham mais melhorias”, disse.

Na próxima semana será iniciada a arborização da rotatória do bairro Presidente. A Prefeitura de Matozinhos disponibilizou as mudas e os moradores farão o plantio no dia 08/11.