Academias ao ar livre serão instaladas em breve

Publicado em: 30/10/2014 18:12 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Matozinhos | Autor: Prefeitura Municipal de Matozinhos

A expectativa para instalação das academias ao ar livre, em Matozinhos tem sido objeto de discussão para a comunidade que aguarda a instalação dos equipamentos.

O processo licitatório foi finalizado no valor de R$131.550,00 (cento e trinta e um mil quinhentos e cinquenta reais). O contrato para aquisição dos aparelhos já foi assinado e, na sequência, serão preparadas as bases nos locais onde as academias serão instaladas.

Mocambeiro, São José, Cruzeiro, Vista Alegre, Estação, Conjunto Vitalino Fonseca e Bom Jesus serão os sete bairros contemplados pelas academias.

A academia ao ar livre envolve atividades para fortalecimento, alongamento e relaxamento muscular. Nos locais onde elas serão instaladas quadros irão orientar a população como utilizar os aparelhos.