Semana se inicia com rua de lazer no Bairro São Miguel

Publicado em: 03/11/2014 11:13 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Matozinhos | Autor: Prefeitura Municipal de Matozinhos

A Prefeitura de Matozinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS, fizeram a alegria da criançada, do Bairro São Miguel, na manhã desta segunda-feira, 03. A rua de lazer, que vem sendo realizada desde a semana passada em alguns pontos da cidade de Matozinhos, atraiu muitas crianças e pais.

Segundo a coordenadora da Creche São Miguel, Geralda Aparecida Borges, o evento é uma oportunidade para as crianças se relacionarem melhor: “tem crianças que não interagem com outras na creche e, aqui, elas tiveram o momento de brincar e de se socializar com os coleguinhas”.

Amanhã, o bairro da Graça recebe a Rua de Lazer, das 08h às 11h, em frente à Associação do Bairro. Não perca!