Prefeitura Municipal prepara a cidade para receber iluminação natalina

Publicado em: 04/11/2014 16:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Matozinhos | Autor: Prefeitura Municipal de Matozinhos

Começa hoje, 04/11, os preparativos para ornamentação de natal na cidade. A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a Subsecretaria de Administração dão início às avaliações da parte elétrica para iluminação natalina. A previsão é que até o dia 21 de novembro o centro da cidade esteja decorado para as festividades.

Lembrando que acontece no dia 29 de novembro, às 20h, na Praça Bom Jesus, a inauguração das luzes das praças que faz parte do projeto “O Brilho do Natal”, e conta com a participação das Escolas das Redes Municipal e Particular de Matozinhos e o Concerto de Natal com a Orquestra Jovem e convidados.