Recuperação Avenida Santa Terezinha

Publicado em: 10/11/2014 12:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Matozinhos | Autor: Prefeitura Municipal de Matozinhos

A Prefeitura de Matozinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, informa sobre o andamento dos serviços de recuperação da Avenida Santa Terezinha. A obra iniciada em agosto já está com a parte de drenagem praticamente concluída. A próxima etapa é a ligação entre os bueiros e a rede principal pela Copasa, e em seguida, será realizado o serviço de terraplanagem.

A prestação do serviço de recuperação viária da Avenida Santa Terezinha, no bairro Estação começou em agosto com valor estimado em R$1.493.043,42 (um milhão quatrocentos e noventa e três mil quarenta e três reais e quarenta e dois centavos) e está sendo executada com recursos próprios.

Os serviços incluem demolição do pavimento, escavação, recomposição de base e sub-base, pavimentação, drenagem subterrânea e superficial, sarjetas, meios-fios e sinalização. O para a execução das obras e serviços é de 180 dias a contar da assinatura do contrato.