Rua de Lazer do SESC em Matozinhos

Publicado em: 11/11/2014 00:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Matozinhos | Autor: Prefeitura Municipal de Matozinhos

Matozinhos recebe no próximo sábado de feriado, 15/11, a Rua de Lazer do SESC, na Praça do Rosário, em parceria com a Prefeitura de Matozinhos, por meio da Secretaria de Saúde e do Setor de Zoonoses.

Entre as atividades das Ruas de Lazer estão o Sesc Games (Xbox) e atrações como camas elásticas, brinquedos infláveis, brincadeiras para crianças menores de cinco anos (Espaço Kids), oficinas de artes e criatividade, pintura facial, desenho e muito mais. Vale lembrar que todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Juntamente com a Rua de Lazer será realizado o Dia D de Combate à Dengue e a Febre Chikungunya com diversas ações e informações sobre como prevenir a doença e a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. O objetivo é tornar a população proativa no combate à dengue para reduzir o número de casos da doença, com intensificação de ações de prevenção e mobilização social nas áreas prioritárias.

Participe! Traga sua família!

Rua de Lazer em Matozinhos\n Data: 15/11/2014;\n Horário: 8 às 13 horas\n Endereço: Praça do Rosário, Matozinhos.