Confira a atualização do Boletim do Coronavírus dessa segunda, 25

Publicado em: 25/05/2020 17:00 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Confira a atualização do boletim do Coronavírus (COVID-19), desta segunda-feira, 25. Até agora, Matozinhos regista 4 casos positivos da doença. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um paciente já se recuperou e três seguem em monitoramento domiciliar. Ao todo, são 147 casos notificados como suspeitos, desses, 13 estão em monitoramento e isolamento domiciliar (07 mulheres e 06 homens); 85 pessoas cumpriram o período de isolamento domiciliar, conforme recomendações do Ministério da Saúde e 44 foram descartados, incluindo 05 óbitos investigados e testados como negativos. No entanto, um óbito ainda segue aguardando o resultado da análise.

Para que não tenhamos um aumento de casos confirmados na cidade, é preciso que a população colabore. Todos sabem quais são as medidas para prevenção ao contágio do Coronavírus, mas é imprescindível que cada um faça a sua parte. Evite sair de casa se não houver necessidade, use máscara e lembre-se de manter as mãos sempre higienizadas e longe do rosto.  #PrefeituraDeMatozinhos #Saúde #Coronavírus #FiqueEmCasa #UseMáscara