Confira a atualização do boletim do Coronavírus, desta terça, 07

Publicado em: 07/07/2020 17:06 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

[CORONAVÍRUS] O boletim do Coronavírus (Covid-19), desta terça-feira, 07, confirma mais três casos positivos em Matozinhos. Os pacientes são moradores dos bairros Presidente (1), Florestal (1) e Cruzeiro (1). Sendo um homem de 33 anos, assintomático; uma mulher de 43 anos que apresentou sintomas leves e outra de 28 anos, que não teve sintomas. Seguindo o protocolo de atendimento para a COVID-19, todos os pacientes foram encaminhados para isolamento domiciliar e serão monitorados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Com esses resultados, o município soma 78 casos confirmados no total. Desse total, 47 pessoas se recuperaram da doença, 30 continuam em isolamento domiciliar e uma mulher de 79 anos está internada. Em resumo, consideramos a partir do boletim atual que, 31 pessoas ainda estão infectadas com o vírus, pois não cumpriram o prazo seguro de isolamento, determinado pela Organização Mundial de Saúde – OMS. O município registra ainda, 310 notificações suspeitas desde o início da pandemia. Já os dois óbitos que estavam em investigação, foram descartados pois, testaram negativo para a doença.

#PrefeituraDeMatozinhos #Saúde #Coronavírus #FiqueEmCasa #UseMáscara