Matozinhos confirma mais um óbito por Coronavírus (COVID-19)

Publicado em: 01/09/2020 16:01 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Secretaria Regional de Saúde, confirma na tarde desta terça-feira, 01, a ocorrência de mais um óbito de uma pessoa testada positivo para o Coronavírus (COVID-19), em Matozinhos. Trata-se de um paciente de 85 anos, com histórico de hipertensão e pneumopatias crônicas, que foi atendido na UPA 24H, no dia 09/07/20. Após complicações do quadro clínico, ele foi transferido para um hospital em Belo Horizonte, no dia 10/07/20. Depois de algumas semanas internado na unidade de BH, no dia 28/07, ele iniciou com sintomas de problemas respiratórios, sendo realizado o teste que o diagnosticou com COVID-19. No dia 26/08/20, o paciente evoluiu a óbito.

A Prefeitura de Matozinhos lamenta o falecimento do paciente e se solidariza com os familiares e amigos.

O município de Matozinhos tem o total de 6 óbitos confirmados por Coronavírus (COVID-19)