Vacinação desta semana contempla pessoas com 53 e 54 anos e trabalhadores da limpeza urbana

Publicado em: 28/06/2021 15:54 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Prefeitura de Matozinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a programação desta semana para a vacinação contra a Covid-19. Pessoas com 53 e 54 anos de idade, sem comorbidades, trabalhadores da limpeza urbana, catadores de materiais recicláveis, profissionais da saúde, da força de segurança e salvamento serão os grupos contemplados, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Fique ligado nas informações!

Vale lembrar que os grupos prioritários que ainda não vacinaram, poderão comparecer ao drive-thru desta quarta-feira, desde que façam o cadastro nas unidades de saúde.

VACINAÇÃO PESSSOAS COM 53 E 54 ANOS
Dia 30 de junho, quarta-feira, das 8h às 12h
Drive-thru em frente ao Centro Administrativo
• As pessoas desta faixa etária deverão se cadastrar nas unidades de saúde de referência, cujo cadastro deverá ser apresentado junto ao documento, no dia da vacinação;
• Quem não puder ir de carro será vacinado no Ginásio Poliesportivo.

VACINAÇÃO TRABALHADORES DA LIMPEZA URBANA E CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS
Dia 01 de julho, quinta-feira, das 8h às 10h
Ginásio Poliesportivo
• Comprovante do exercício da profissão.

VACINAÇÃO DA 2ª DOSE DA CORONAVAC
PROFISSIONAIS DA SAÚDE E DA FORÇA DE SEGURANÇA E SALVAMENTO
Dia 01 de julho, quinta-feira, das 10h às 12h
Ginásio Poliesportivo
• Aplicação da 2ª dose da Coronavac nos trabalhadores da saúde, da força de segurança e salvamento vacinados em 09 de junho.
• Apresentar cartão de vacina e documento de identificação.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA O DRIVE-THRU!!

• As pessoas dos grupos prioritários que ainda não se vacinaram poderão comparecer ao drive-thru, desde que façam o cadastro nas unidades de saúde.
• As gestantes e puérperas tem que fazer o cadastro na unidade de saúde com o cartão de gestante ou certidão de nascimento do bebê. Esse cadastro deve ser apresentado no dia da vacinação.
• Caminhoneiros que realizaram o cadastro e ainda não se vacinaram.