Fique ligado! Alteração na lista de CNAE's para vacinação contra a Covid-19

Publicado em: 12/07/2021 17:29 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece aos trabalhadores industriais que a Secretaria de Estado de Saúde emitiu nota informativa Nº28, de 09 de julho, com novas orientações sobre a Divisão de Classificação Nacional das Atividades Econômicas – CNAE, conforme link abaixo.

Com as alterações, a partir desta terça-feira, 13, só serão aceitos cadastros de empresas listadas na nova relação de CNAE’s, considerando a classificação principal e secundária, além de trabalhadores autônomos e terceirizados.

As empresas que já efetuaram o cadastro até essa segunda-feira, 12, às 17 horas, serão atendidas e informadas sobre a vacinação por e-mail. O processo seguirá por faixa etária.

Neste momento, a Secretaria de Saúde realiza levantamento dos dados e planeja as próximas ações, de acordo com o quantitativo de doses disponíveis. Todas as informações serão disponibilizadas nos canais oficiais da Prefeitura de Matozinhos.

As empresas contempladas na nova lista de CNAE’s industriais que ainda não se cadastraram, favor enviar relação de funcionários pelo e-mail [email protected], com as seguintes informações:

- Nome completo

- Data de nascimento

- CPF e função exercida

Acesse nova lista de CNAE's: clique aqui