Saúde

Vacinação dos trabalhadores da Indústria continua nesta quinta-feira, 15


Publicado em: 14/07/2021 16:40 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

 

 

Nesta quinta-feira, 15, a Secretaria de Saúde dará continuidade a vacinação dos Trabalhadores Industriais, de 40 a 49 anos, das 8 às 12 horas, no drive-thru, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura, e também, no Ginásio Poliesportivo.

Serão atendidas as empresas que efetuaram o cadastro por e-mail até a última segunda-feira, 12, às 17 horas, e que tenham recebido a confirmação da Secretaria de Saúde.

Em relação à faixa etária atendida, a Secretaria esclarece que iniciou o cadastramento dos trabalhadores industriais na semana passada, considerando a primeira lista de CNAE’s, disponibilizada pelo Ministério da Saúde. Entretanto, em 09 de julho, a Secretaria de Estado de Saúde emitiu nota informativa com novas orientações. Em respeito a todas as empresas que efetivaram o cadastro e apresentaram a documentação exigida antes da nova determinação, a Secretaria manterá a vacinação deste grupo e aguarda a chegada de novas doses para ampliação.  


Poderão se vacinar:

- Empresas que receberam a confirmação por e-mail ou contato telefônico da Secretaria de Saúde;

- Trabalhadores das empresas que realizaram cadastro pelo e-mail [email protected] até 12/07, às 17 horas, e apresentaram documentação exigida, sem pendência;

- Empresas instaladas no município e que fazem parte da lista de CNAE’s Industriais do grupo prioritário do Ministério da Saúde;

 - Trabalhadores que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.


Documentos necessários para vacinação

Os trabalhadores das empresas contempladas deverão apresentar os seguintes documentos:

- Crachá da empresa ou contracheque;

- Documento de identificação com foto;

- Cartão de vacina

- As pessoas que tiveram Covid-19 deverão aguardar 30 dias para vacinação. E caso já tenha recebido a vacina contra a gripe ou outra deverá respeitar o intervalo de 14 dias.