Mais de mil pessoas são vacinadas na ação dessa quinta-feira, 18, no Ginásio

Publicado em: 19/11/2021 17:32 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Nessa quinta-feira, 18, foi realizada mais uma ação de vacinação contra a COVID-19, no Ginásio Poliesportivo. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde atendeu 1128 pessoas, que receberam a segunda dose da Pfizer (vacinados entre 26/08 a 17/09), da Coronavac (vacinados entre 1º a 27/10) e trabalhadores da saúde (vacinados com a 2ª dose, até 30/06).

É muito importante que as pessoas fiquem atentas às convocações para a segunda e terceira dose. É válido lembrar que, deve ser observado os períodos informados nas chamadas, conforme descrito acima. Muitas pessoas estão considerando a data marcada no cartão de vacinas e acabam perdendo o prazo, pois, a Secretaria de Saúde está conseguindo antecipar a aplicação das doses, conforme recomendação do Ministério da Saúde. Por isso, reiteramos que acompanhem em nossos canais as convocações que publicamos semanalmente, para que não percam esses prazos.

#prefeituradematozinhos #Vacinação #TerceiraDose #Covid19 #saúde