Educação

Educação: Processo Seletivo para formação de cadastro reserva e contratação temporária 2022

Publicado em: 22/11/2021 09:06 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Prefeitura de Matozinhos torna público o Processo Seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais da Educação. As inscrições serão realizadas no período de 22 e 23 de novembro de 2021, pelo site da Prefeitura (www.matozinhos.mg.gov.br). No ato do cadastro deverão ser preenchidos todos os campos obrigatórios, ficando o candidato responsável pela comprovação dos dados informados. Lembramos ainda que, será permitida a inscrição em até dois cargos. Uma vez inscrito, os candidatos terão a oportunidade de concorrer às designações até o final do ano de 2022, não sendo necessário fazer nova inscrição no decorrer desse ano.

Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição, que será enviado para o e-mail cadastrado, para apresentar no dia da chamada da designação.

Acesse formulário para inscrição: clique aqui (link será liberado no dia 22/11/21 às 09h. As inscrições serão aceitas até às 23:59 do dia 23/11)

Confira no Edital as especificações e exigências para cada cargo. Clique aqui.

Errata 001/2021

Errata 002/2021