Matozinhos confirma mais um óbito por Coronavírus (COVID-19)

Publicado em: 06/11/2020 15:30 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu a confirmação do Estado, na manhã desta sexta-feira, 06, de mais um óbito de uma pessoa testada positivo para o Coronavírus (COVID-19), em Matozinhos. Trata-se de uma mulher de 73 anos, com comorbidades, doença cardíaca crônica e imunodepressão relacionada a tratamento de quimioterapia para combater um câncer de estômago (Gástrico). Em 17/08 foi internada em Belo Horizonte, devido a complicações do seu tratamento, onde permaneceu internada se recuperando. No dia 02/09 iniciou sintomas suspeitos de COVID-19, sendo realizado exame e, em 10/09, recebeu o resultado positivo para a doença. A paciente seguiu internada sem melhora do quadro e, infelizmente, em 26/10/2020 evoluiu para óbito.

A Prefeitura de Matozinhos lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com os familiares e amigos.

O município de Matozinhos tem o total de nove óbitos confirmados por Coronavírus (COVID-19).