Matozinhos confirma mais um óbito por Coronavírus, nesta sexta-feira, 19

Publicado em: 19/03/2021 15:45 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta sexta-feira, 19, foi confirmado o óbito por COVID-19, de uma mulher de 44 anos. A paciente que não tinha comorbidades associadas, deu entrada na UPA 24h, no dia 12/03/2021, mas não resistiu e faleceu no dia 15/03/2021. Esse óbito estava em investigação, conforme divulgado no boletim dessa quinta-feira.

A Prefeitura de Matozinhos se solidariza com os familiares e amigos de mais uma vítima da COVID-19. O número de pessoas contaminadas tem crescido consideravelmente, nos últimos dias. É preciso que a população colabore e respeite as medidas de prevenção. Evite sair de casa, se não houver necessidade, utilize a máscara sempre e higienize as mãos com água e sabão ou com álcool. São ações simples e que vão fazer a diferença nesta luta contra o Coronavírus, enquanto não há vacina para todos!

O município tem até o momento 27 óbitos confirmados por Coronavírus.