Matozinhos confirma mais um óbito por COVID-19, nesta sexta

Publicado em: 26/03/2021 12:45 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito por Coronavírus (COVID-19), em Matozinhos. Uma moradora, de 51 anos, com doença cardíaca crônica, que estava internada na UPA 24h, desde o dia 11/03/2021, faleceu na manhã desta sexta-feira, 26, em decorrência do agravamento do seu quadro clínico. Ela era um dos quatro pacientes entubados na unidade, que infelizmente não resistiu.

Por estarmos vivenciando esse tipo de situação com frequência na cidade, é que insistimos no apelo à população que respeitem as medidas restritivas impostas pela Prefeitura. O momento exige a colaboração de todos para frearmos a disseminação do vírus. Muitas pessoas estão apresentando sintomas mais graves da doença e o município não está conseguindo transferir para outras cidades de referência. Se você puder, fique em casa! Precisamos vencer essa guerra contra a COVID-19.

Mais uma vez, a Prefeitura de Matozinhos manifesta o pesar por mais uma vida perdida e se solidariza com os familiares e amigos.

Matozinhos registra o total de 32 óbitos por COVID-19