Matozinhos confirma mais um óbito por Coronavírus (COVID-19), nesta segunda, 29

Publicado em: 29/03/2021 15:44 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito por Coronavírus (COVID-19), em Matozinhos, nesta segunda-feira, 29. Um paciente de 70 anos, com doença cardíaca crônica, deu entrada na UPA 24h no dia 17/03/2021. Devido ao agravamento do quadro clínico, ele evoluiu para óbito no último sábado, 27/03/2021.

Neste momento de tanta dor e diante de tantas vidas perdidas para a COVID-19, manifestamos o pesar a todas as famílias enlutadas. Vivemos um cenário desafiador para todos nós, por isso pedimos e insistimos que as pessoas mantenham o isolamento social e sigam as medidas de prevenção contra o vírus. Não podemos relaxar agora, justamente neste período que alcançamos um alto índice de contaminação e o registro de casos cada vez mais graves.

Matozinhos tem o total de 33 óbitos e aguarda a confirmação de um que está em investigação. #Coronavírus #PrefeituraDeMatozinhos