Matozinhos confirma mais dois óbitos por Coronavírus (COVID-19), nesta sexta, 23

Publicado em: 23/04/2021 11:51 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde confirma mais dois óbitos nesta sexta-feira, 23, por Coronavírus (COVID-19), de moradores de Matozinhos. Um homem de 57 anos, portador de diabetes, foi internado no Hospital Wanda Andrade Drummond no dia 16/04/2021. O quadro clínico se agravou e no dia 19/04/2021, evoluiu para óbito. Uma mulher, de 65 anos, com diabetes, estava internada na UPA do município, desde o dia 26/03/2021. Devido ao agravamento do quadro clínico ela também evoluiu para óbito no dia 20/04/2021.

A Prefeitura de Matozinhos manifesta o sentimento de pesar por cada vítima da COVID-19, em nosso município e, se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto para todos. Cada vida perdida tem um significado, uma história, uma trajetória interrompida. Não está sendo fácil para ninguém, mas é preciso acreditar e ter fé que venceremos a guerra contra essa doença. Mais do que nunca, evitem aglomerações, usem a máscara e higienize sempre as mãos. É preciso o comprometimento de todos como se fossemos uma só equipe, para virarmos esse jogo e garantirmos o placar pela vida. Cuidem-se!

Matozinhos tem o total de 56 óbitos por COVID-19, sendo que um óbito segue em investigação.