Matozinhos confirma mais um óbito por Coronavírus (COVID-19), nesta quinta-feira, 29

Publicado em: 30/04/2021 10:18 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito nesta quinta-feira, 29, por Coronavírus (COVID-19), de um morador de Matozinhos. Trata-se de um homem de 70 anos, portador de doença cardíaca crônica, que foi internado na UPA 24h no dia 18/04/2021. Ele chegou à unidade com o quadro clínico grave e no mesmo dia evoluiu para óbito. Esse caso estava em investigação e o município recebeu a confirmação nesta quinta.
A Prefeitura de Matozinhos manifesta o sentimento de pesar por cada vítima da COVID-19, em nosso município e, se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto para todos. Cada vida perdida tem um significado, uma história, uma trajetória interrompida. Não está sendo fácil para ninguém, mas é preciso acreditar e ter fé que venceremos a guerra contra essa doença. Mais do que nunca, evitem aglomerações e mantenham o distanciamento, usem a máscara e higienize sempre as mãos. Cuidem-se!
Matozinhos tem o total de 60 óbitos por COVID-19, sendo que um óbito ainda segue em investigação.