Matozinhos confirma mais dois óbitos por COVID-19

Publicado em: 15/06/2021 16:24 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde confirma nesta terça-feira, 15, a ocorrência de dois óbitos de pacientes com COVID-19, moradores de Matozinhos. O primeiro é de um homem de 49 anos, que deu entrada no Hospital Semper, em Belo Horizonte, no dia 17/05/2021. Mas devido ao agravamento do quadro clinico, evoluiu para óbito no dia 03/06/2021.

O segundo óbito é de uma mulher de 54 anos, que deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, no dia 03/06/2021. No entanto, após complicações do seu quadro, ela também foi a óbito, no dia 09/06/2021.

Matozinhos tem o total de 91 mortes confirmadas por COVID-19 e três óbitos estão em investigação.

A Prefeitura de Matozinhos manifesta o sentimento de pesar por tantas vidas perdidas e se solidariza com familiares e amigos. Reiteramos que a pandemia do Coronavírus não acabou e, diariamente o número de casos confirmados é significativo, além dos óbitos que continuam sendo registrados. É preciso manter todos os cuidados para evitar a contaminação. Use máscara sempre, higienize as mãos e mantenha o distanciamento social.