Matozinhos confirma mais um óbito por COVID-19, nesta sexta, 25

Publicado em: 25/06/2021 16:14 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde confirma nesta sexta-feira, 25, mais um óbito de um morador de Matozinhos, por complicações ocasionadas pela COVID-19. Trata-se de um homem de 24 anos, com doença cardíaca crônica, obesidade e diabetes, como comorbidades. Ele deu entrada na UPA 24h do município, na última terça-feira, 22, mas infelizmente, devido ao agravamento do seu quadro clínico evoluiu para óbito, nessa quinta-feira, 24.

Com mais um caso confirmado, Matozinhos chega ao total de 97 óbitos, sendo três em investigação.

A Prefeitura Municipal se solidariza com familiares e amigos. Cada vida perdida por causa dessa pandemia, nos entristece, pois são sonhos interrompidos de forma precoce e totalmente inesperada. Precisamos manter todos os cuidados, pois estamos diante de um problema invisível, mas letal. Pense em você, nos cuidados que irão ser fundamentais para evitar a sua contaminação e, também, das pessoas que estão no seu círculo de convivência. Continue usando a máscara, higienizando as mãos e evite aglomerações. E lembre-se, mesmo vacinado, essas medidas são necessárias e precisam ser seguidas.