Desenvolvimento Social

Servidores municipais participam de encontro sobre violência contra a mulher e as formas de assédio

Publicado em: 26/11/2021 15:15 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

Servidores municipais de todos as áreas participaram na manhã de ontem, 25, do encontro para sensibilização sobre a violência contra a mulher e as formas de assédio, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Setor de Recursos Humanos. O evento realizado no Palácio da Cultura em comemoração ao Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher promoveu o diálogo sobre a prevenção e os reflexos da violência já instaurada, orientando-as sobre seus direitos constitucionais e medidas cabíveis para as respectivas situações, amparadas e reconhecidas pela lei.
Palestras com a psicóloga Elis Souza e Terapeuta Sistêmica Raquel Coelho e a apresentação teatral do grupo teatral MOBS marcaram o encontro levando informações e conscientização a todos os servidores. Uma manhã de grande aprendizado, parceria e sensibilização.

Confira registros deste encontro!